1 de agosto de 2010

APAIXONADA POR BATOM



Quem é apaixonada por batom, este maravilhoso objeto colorido e de valor inestimável, sabe da sua importância para completar uma produção.

Desde a década de 30 ele já conquistou um lugar privilegiado no universo feminino. Hoje contamos com tecnologia e inovação de diversas marcas maravilhosas!!! Como: CHANEL, CONTÉM 1g, NATURA, LANCÔME, MAC e muitas outras. Elas trazem uma variedade incrível de texturas, efeitos, cores e formatos a cada estação, tudo isso para realçar a beleza feminina.

E para que você não cometa erros e acabe arruinando sua produção, abaixo você irá encontrar toques de como utilizar corretamente o maior aliado da beleza feminina e dicas para descobrir qual o melhor tom para você segundo a cor da sua pele e como prolongar o tempo de permanência nos lábios.

Dicas e Truques


Este inverno é o tempo de explorar o universo colorido dos batons, os tons de vermelho e de rosa estão circulando por ai nos lábios de algumas famosas como: Cristine Fernades, Katy Perry, Penélope Cruz e Cameron Diaz. Contudo é importante combinar o tom do batom com o da sua pele.



Peles claras pedem tons mais fracos, uma dica é aplicar o batom com a ponta dos dedos, da um efeito mais ¨saúde¨. Evite tons de vermelho escuro e laranja, eles deixam o visual mais sóbrio e com um ar ¨old¨.



As morenas podem apostar em tons mais vibrantes e abertos, como o vermelho-tomate que valorizam os lábios e fazem um ótimo contraste com a pele.


Mulheres de pele negra devem optar por batons de tons mais fechados, como o bordô. Outra opção são os vermelhos metalizados.

Uma dica muito bacana para manter o produto por mais tempo nos lábios, é aplicar uma camada de batom tirando o excesso com um lenço de papel, depois aplicar uma camada fina de pó compacto e para finalizar reaplicar o batom.

Embora seja melhor combinar o batom com a tonalidade da pele nada impede que você use o que combina mais com o seu estilo. Mas cuidado para não carregar no visual, se decidir destacar os lábios, deixe a maquiagem nos olhos mais leve e vice e versa.

Lançamentos

Uma super novidade é o novo gloss emagrecedor “Huge Lips, Skinny Hips”, lançado pela empresa americana Purple Lab. O produto contém uma substância natural extraída de plantas da África do Sul e Namíbia. O novo gloss custa $25 e pode ser encontrado em seis cores no site da empresa.
Fonte: Revista Gloss

(www.purplelabnyc.com)

Eventos de Moda

Nos dias 17 a 22 de setembro a capital espanhola Madrid ficará mais fashion do que em seus dias habituais. O evento Cibeles Madrid Fashion Week trará grandes nomes da moda como: Adolfo Domínguez, que revelaram as tendências primavera-verão 2011. Há também a revelação de novos talentos, que apresentam as suas coleções na plataforma El Ego (equivale a Casa de Criadores aqui no Brasil). Maiores informações, você pode conferir no site do evento: www.ifema.es

Nenhum comentário:

Postar um comentário