17 de dezembro de 2010

LOOK LIKE CHRISTMAS


Estamos na contagem regressiva para as festas de fim de ano e com isso surgem as dúvidas sobre o que vestir e para onde ir. Para dar uma mãozinha este post traz dicas e idéias para ajudar você a arrasar no Natal e entrar com o pé direito em 2011.



A maioria das pessoas celebra o natal com a família e amigos, e para este momento nada melhor do que roupas leves e confortáveis para deixar as pessoas ainda mais a vontade. Por isso nada de aparecer com um vestido de gala e um salto 20. Prefira roupas minimalistas e sem muitos exageros.
 



Para algumas pessoas a passagem do ano é um momento de pedir aos deuses suas bençãos e proteção para o ano que inicia, outras acreditam que a cor da roupa atrai determinadas coisas. Se isso de fato funciona não sabemos, mas que estar linda na passagem do ano é fundamental isso ninguém discorda.


Para ajudar você a não cometer gafes, reuni algumas dicas do que evitar e algumas idéias do que usar.


Exceto o branco que tem passagem garantida no ano novo, evite compor um look total de uma única cor, o efeito é desastroso.



Você pode usar uma peça da cor escolhida e harmonizá-la com o branco ou outra cor. Outra dica é apostar nos acessórios coloridos, eles dão um charme ao visual.



Use quantidades moderadas de brilho, este é um detalhe que traz glamour a roupa. Mas não exagere, caso contrário você poderá parecer um componente de escola de samba.



Tenha sempre a mão um cardigã ou um casaqueto, afinal a gente nunca sabe quando o tempo irá mudar. Seja prevenida.




Se decidir passar o reveillon no litoral, escolha estampas florais e motivos navy.




Aposte também em vestidos soltos, leves e com transparência. 



Shorts jeans e acessórios.




Mas se você estiver na Times Square ou na torre Eiffel escolha casacos quentinhos para apreciar os  fogos de artifício.



Independente de onde você estará para receber 2011 receba-o com o coração aberto e cheio de esperança. Afinal é mais um ano que chega para nos trazer novas possibilidades.