29 de setembro de 2010

FUNNY T-SHIRTS


Práticas, indispensáveis e agora com estampas cool. 
Essas são as atuais       T-shirt do mercado fashion e que estão por todos os lados.



O modelo pode ser soltinho, justo, transparente, ter efeito estonado e puído, mas o que faz a peça sair da arara é uma estampa funny.

 


Celebrities desfilam por ai com looks despojados e geralmente são compostos de jeans e uma t-shirt bacanérrima.




Aqui no Brasil este mercado é recente, podemos encontrar peças no Camiseteria e na Banca de camisetas.







Claro que várias peças cute podem ser garimpadas em lojas como a Zara, C&A e Riachuelo.



Já para quem mora nos Estados Unidos e Canadá há várias opções, uma delas é a marca americana Wildfox. As estampas são divertidas, é impossível não se apaixonar e desejar ter todas. 




Outra boa opção é a marca SnorgTees, que apresenta t-shirts com frases como: “Zombies hate fast food” e “Think outside the Box”. Os valores também são bacanas, cerca de $20 e $25 (o equivalente a R$40 e R$50).




A marca Threadless segue a mesma linha, porém o seu diferencial é a seção select, aonde você encontra modelos exclusivos de designers (um mercado que está crescendo e destacando profissionais muito bons). Lá você pode encontrar os modelos do designer Alex Solis, que faz uma mistura macabra do mundo infantil, muitoooo bacana. Tudo de bom!!!





Independente da estação as t-shits com estampas descoladas caem super bem, aproveite e passe no site das marcas para se inspirar e compor vários looks cool!