13 de agosto de 2010

FASHIONISTAS MIRINS


Já estamos acostumados a ver por ai muitas celebridades ditando estilos e inspirando pessoas mundo a fora , porém  conquistar um lugar no universo fashion e ser invejado por todos no planeta não é uma tarefa para qualquer um.



O que dizer da excêntrica Lady Gaga com as suas produções bizarras e inusitadas.


Vitoria Beckham com todo seu estilo e sensualidade.




A vanguardista Mary Kate Olsen como sempre lançando tendências.



Mas ultimamente o mundo da moda esta sendo invadido não por atores ou atrizes, mas sim por seus filhotes que mostram desde cedo o quanto tem estilo e personalidade.
Para começar, é impossível não adorar as roupas e a delicadeza de Suri Cruise. A menina é filha de Kate Holmes e Tom Cruise,  aos 4 anos já desfilou por ai com salto e unhas pintadas de vermelho.



Dona de um guarda-roupa composto por peças da Armani e Burberry, a garotinha não repete peças e deixa qualquer fashionista de plantão morrendo de inveja. Vamos concordar, Suri Cruise tem muito charme e estilo.




Outra personalidade que arrasa no estilo andrógino é Sholi, filha do casal mais bonito de Hollywood (Angelina Jolie e Brad Pitt). 
Adepta de calças e bermudas cargo, a menina acompanha os irmãos Maddox e Pad num estilo total despojado.


Para finalizar o ranking dos fashionistas mirins, apresentamos Willow. 
Com um estilo á la Rihanna, a garota aparece com produções ousadas e extrovertidas.



Filha de Will Smith com Jada Pinkett Smith , Willow Smith tem a mesma personal stylist  da Rihanna e tem se mostrado fã da cantora.




Atualmente ela e o irmão Jaden Smith anunciaram que pretendem lançar uma marca de roupa. Se tudo der certo, a Material Girls terá concorrência.