6 de agosto de 2010

LEVEZA CAMPESTRE




Para a nossa alegria os florais que já deram o ar da graça no inverno, continuam no verão 2011 e enchem a estação de romantismo. Com uma releitura mais colorida e tecidos confortáveis, eles vêm para nos levar ao campo.




As passarelas internacionais e nacionais apresentaram o floral em diversos tamanhos e combinações. Apareceram acompanhados de rendas, tules, guipures, patchwork, bordados, manchados em tye dye e em muitas outras combinações. Tudo para nos remeter ao bem estar de uma vida campestre.




Vimos blusas florais vintage de cores vibrantes, que combinadas com jeans e acessórios ¨up to date¨ compõem um look jovial.




O floral ¨liberty¨ é permitido para qualquer silhueta, já que o seu desenho pequeno não compromete a produção. Por isso, aproveite para mesclar peças florais de fundos neutros, com peças em cores mais vivas como o azul Royal que mencionei no último post.





Nem os calçados escaparam desta padronagem que é o hit do verão.






As bolsas e acessórios também aparecem com diferentes tipos de florais, sempre para complementar o look ou pincelar um pouco de romantismo na moda urbana.




Aproveite a variedade de florais para não ficar fora desta tendência, abuse da liberdade da moda e componha vários looks floridos. O que vale é sentir-se bem e bonita!!


Dicas de sites


Lindos arranjos de flores para você entrar no clima do verão!

http://www.peonydirect.co.uk/product.php?id=3556

Apaixonante site francês, traz lindos utilitários para deixar a mesa mais bonita.

http://www.clarafrench.com/index2.php?v=v1

Um completo mimo! Para os pais que desejam uma lembrança autêntica do seu filhote, uma boa opção é o carimbo que a Rezon (empresa japonesa) faz do pezinho do seu bebê. Vale a pena conferir.
http://www.otetetoanyo.com/

Oh!joy é um estúdio inglês de arte gráfica, tem uma série de coisas bacanas. Eu me apaixonei pelos cadernos!!

http://ohjoy.blogs.com/my_weblog/2006/12/cool_uk_online_.html

Arte é polemizar! Conheça alguns trabalhos (um tanto chocantes) de alguns artistas plásticos modernos de uma universidade publica na Suécia!

http://www.konstfack2010.se/