18 de agosto de 2010

ESTILO À LA TAVI GENVISON


Impossível não comentar sobre o estilo da Mabi (interpretada por Clara Tiezzi) na novela Tititi.


Com um estilo à la Tavi Genvison, Mabi é uma garotinha com atitude e bom gosto. 
Entende de moda e se auto-descreve como Giselle Bündchen com o cérebro do Einstein!



Para quem não conhece a fonte de inspiração da personagem Mabi, vou apresentar a blogueira que está movimentando o mundo fashion.




Tavi é uma garota norte-americana que mora em Chicago. Com apenas 13 anos ela já recebe convites para ocupar as primeiras filas dos desfiles de renomados estilistas.


Dona de um estilo excêntrico e divertido, a menina possui um blog onde faz comentários profissionais sobre arte, moda, música e cinema.




Muito entendida do assunto Tavi Genvison atrai olhares por onde passa e se descreve como alguém que usa capa do Batman e chapéus grandes demais. 





Já estampou a capa da revista pop e está numa matéria da revista Love. 




Há quem diga que a garota pode influenciar a indústria da moda com o seu profissionalismo nas criticas e ótimo senso de styling. 




Foi convidada pela blogueira Diane Pernet para fazer parte do corpo de jurados do festival anual de cinema de Paris dedicado à moda, estilo e beleza.


Em resposta a pergunta da Dazed Digital sobre a relação da moda com o cinema e vice e versa, a garota soltou o verbo e falou feito gente grande.



“Cinema é uma parte importante da moda e têm uma relação constante, moda não é apenas roupa, é caráter, e, nesse sentido, talvez a moda seja o ponto crucial para um filme. As roupas definem os personagens – que você pensa sobre o porquê eles escolheram para usar ‘isso’ e como os ajudam a transmitir as suas emoções. Elas acrescentam à história e talvez até mesmo ajudam os atores a aprenderem mais sobre os seus personagens (um par de sapatos que eles usam, por exemplo)” conclui a autêntica Tavi.


Quer saber o que Tavi Genvison anda fazendo, lendo e escrevendo por ai? Acesse o blog : http://www.thestylerookie.com



Ficou apaixonada pelo estilo da Tavi e da Mabi? 



Você pode conferir a coleção da Forever 21 que tem peças divertidíssimas no estilo retrô.

Aproveite e confira o site: www.forever21.com

Um comentário: