4 de agosto de 2010

FLUIDEZ OCEÂNICA


O verão 2011 vem cheio de leveza, minimalismo e um charme colorido. As cores vibrantes invadiram as passarelas e encheram de cor os olhos dos fashionistas e afins.

Em tempos de recessão econômica, as peças aparecem com o objetivo de complementar o guarda-roupa ao invés de substituí-lo a cada estação.




A paleta de cores e nuances variadas nos remete ao frescor do verão e agrada mulheres ousadas e as mais contidas. Cores como: azul royal, coral, amarelo, vermelho, nude, branco, verde, lilás e muitas outras. Estampas geométricas, shorts bicolores e muito mais vem nesta estação tão esperada.


Os tons de azul são uma grande aposta para o verão 2010-2011, a intenção é trazer refrescância para as paisagens urbanas.
Os tons mais fracos remetem serenidade, águas calmas e dias tranqüilos de verão.



Já os tons mais intensos como o azul Royal, aparecem com um ar divertido, enérgico e de força, como as ondas do mar, a alegria das festas e a descontração do verão. É possível combiná-los com uma gama de cores alegre e vibrante deixando o estilo diferente a cada combinação.




Por exemplo: quando a cor azul Royal é usada com vermelho, traz um ar retrô ao look, já com peças brancas e pretas traz contemporaneidade aos clássicos.




Muitos designers de moda e estilistas apostam na cor azul Royal para as suas criações. Encontramos lindas peças nos desfiles de Juliana Jabour, Giula Borges, Alexandre Herchcovitch e Rosa Chá.


O importante mesmo nesta estação quente (o verão) é ter classe e estilo . Então fica aqui a minha dica, aposte na sensação de frescor do azul aliada a fluidez das peças em algodão leve.


Um bom verão a todos nós!!!

Um comentário:

  1. uiuiui, delíciaaa!
    adorei o post!!!
    e o desfile da Rosa Chá por AH.
    Tudoooo!
    Bjocas =D

    ResponderExcluir